Gluconol : Ele disse que foi informado de que talvez não receba os resultados por uma semana.
equipamento de proteção individual apenas para poder ver os pacientes que estão chegando e tentar descobrir quais deles precisam ser testados", disse Akhter. "O rastreamento de contato é muito importante, mas, ao mesmo tempo, só temos alguns muitos testes. É quase como qual é o sentido do rastreamento de contato quando certas pessoas não serão testadas de qualquer maneira?"
O Departamento de Saúde do Condado de Pima disse que faz rastreamento de contatos, embora aparentemente não tenha feito o mesmo no caso do torneio de bridge.
Aaron Pacheco, porta-voz do Departamento de Saúde do Condado de Pima, disse que o condado pode ter de desistir do rastreamento de contactos se estiver sobrecarregado de casos de coronavírus, mas a partir de agora o departamento ainda está a contactar pessoas que possam ter sido expostas.
Ele disse que não poderia dizer se o condado entrou em contato com alguém do torneio de bridge, citando leis de privacidade. Mas os funcionários do departamento de saúde pareciam não saber sobre o teste positivo de coronavírus envolvendo alguém que participou do torneio de bridge até que a República perguntou ao diretor interino do Departamento de Saúde do Condado de Pima, Bob England, sobre o caso.
England gluconol site disse não ter certeza do motivo pelo qual o departamento de saúde não contatou Couchman, mas acrescentou que não pode falar sobre pacientes individuais devido às leis de privacidade.
A Inglaterra solicitou que a República fizesse com que Couchman ligasse para o departamento de saúde, o que Couchman fez mais tarde. A Inglaterra também disse ao The Republic que seria útil obter uma lista de todos os jogadores do torneio de bridge.
Quando a República contatou o departamento de saúde pela primeira vez na semana passada, Couchman não parecia estar incluído nas estatísticas do condado de Pima sobre testes positivos de coronavírus. No dia seguinte, um caso que parecia ser Couchman apareceu na contagem de casos positivos do condado. É impossível, porém, afirmar com certeza que Couchman foi adicionado porque o condado não fornece informações sobre casos específicos, alegando privacidade.
O especialista em doenças infecciosas William Haseltine, presidente do think tank global de saúde ACCESS Health International e presidente da Cúpula de Saúde EUA-China em Wuhan em 2019, disse que todos os jogadores do torneio deveriam ter ficado em quarentena por 14 dias. Ele chamou a falha do departamento de saúde em entrar em contato com "totalmente irresponsável".
Ele disse que as autoridades gluconol do condado de Pima, juntamente com as autoridades estaduais de saúde e o governador, estão falhando com o público neste caso.
“Eles não entendem ou não estão dispostos a tomar as medidas necessárias para proteger o povo do Arizona”, disse Haseltine. "E eles deveriam ser responsabilizados por isso."
Jogadores de bridge são testados
Henry Buch, um residente de Tucson de 71 anos, disse que se sentiu bem durante o grande torneio ACBL em Tucson, quando jogou nos dias 3, 4 e 8 de março.
No entanto, quando foi ao Adobe Bridge Club em Tucson, em 12 de março gluconol official website, ele começou a sentir rubor e febre. Então, disse ele, foi para casa e tentou se isolar o melhor que pôde.
Ele descobriu em 19 de março pelo presidente do Adobe Bridge Club que o Tucson Banner-University Medical Center estava fornecendo testes de coronavírus e, naquela tarde, foi a uma barraca e teve seu nariz limpo por cerca de 30 segundos. Ele disse que foi informado de que talvez não receba os resultados por uma semana.
“Estou feliz por ter feito isso. Tenho amigos que estão preocupados com a possibilidade de terem coronavírus e fizeram o teste”, disse Buch.
Buch disse que está feliz que o clube de bridge gluconol official tenha informado aos membros que deveriam fazer o teste.
Abrahams, presidente do conselho da Adobe, também disse que foi testado no drive-thru Banner.
“O problema é que até que os testes sejam feitos, ninguém sabe ao certo”, disse ele. “Podemos ser bombas-relógio ambulantes e não quero pessoas ao meu redor se eu explodir.”
Helene Miron, residente de Tucson, questionou por que ela só soube do teste positivo de um jogador de torneio de seu clube de bridge. “Temos um problema com isso”, disse ela. “Devíamos ter sido notificados pelas autoridades de saúde.”
Miron disse que estava se sentindo bem e não havia feito teste. No entanto, ela soube na sexta-feira que a Banner Health estava oferecendo testes e pensando em fazer um.
Ela criticou especialmente o governo federal pelo que chamou de inação. “Por que o governo está fazendo o que está fazendo?” disse Miron, 83.
Novos gluconol official dados relatados pelos hospitais ao estado mostram que o Arizona não está perto da capacidade máxima de leitos ou unidades de terapia intensiva.
Embora tenha divulgado uma grande quantidade de novas informações, o Departamento de Serviços de Saúde do Arizona não concedeu entrevistas para contextualizar ou explicar os seus dados.
“Não temos disponibilidade de mídia hoje”, disse o porta-voz do departamento, Chris Minnick, por e-mail.
“Eles estão fazendo um favor a si mesmos porque as pessoas confiarão mais em todos esses departamentos de saúde quando houver mais acesso a informações e dados como esses”, disse Humble.
Ao contrário de outras emergências que Humble, que anteriormente liderou o departamento de saúde do estado, viu, o público em geral – todos nós – desempenha um papel na resposta à COVID-19.
Os nativos americanos foram desproporcionalmente afetados
Os nativos americanos representam 15% dos que morreram de COVID-19, entre os casos pelos quais raça e etnia são conhecidas, segundo dados divulgados pelo Departamento de Serviços de Saúde do Arizona. As estimativas de 5 anos da American Community Survey mostram que cerca de 4,6% dos habitantes do Arizona são índios americanos ou nativos do Alasca.
Mas como os dados sobre raça e etnia estão incompletos, isso significa que uma percentagem ainda maior de nativos americanos poderá estar a morrer devido gluconol official ao vírus. Significa também que ainda não há forma de analisar se outras raças ou etnias são afetadas de forma desproporcional.
A nação Navajo foi duramente atingida pelo surto, com 698 casos identificados e 24 mortes confirmadas na noite de sábado. Do total de casos, 481 envolvem residentes em terras tribais nos condados do Arizona.
A Nação Navajo inclui partes do Arizona, Novo México e Utah.
Em outros estados e cidades que divulgaram informações sobre a raça e a etnia das mortes por COVID-19, os negros foram desproporcionalmente afetados. Isso não fica claro nos dados do Arizona devido à grande porcentagem classificada como desconhecida.
Comunidades tribais em meio à COVID-19: toque de recolher no fim de semana de Páscoa na nação Navajo deixa moradores nervosos em busca de suprimentos
Homens e idosos são responsáveis por mais mortes
Embora os homens representem 47% do total de casos de COVID-19 no Arizona, eles representam 62% das mortes pela doença.
Desde que o vírus gluconol começou em Wuhan, na China, parece afetar mais profundamente os homens. Não está exatamente claro o porquê.
"A questão é: o que há com os homens?" Humilde disse.
Inicialmente, os especialistas pensaram que a incidência nos homens poderia ser atribuída a taxas mais elevadas de tabagismo, disse Humble. Os homens também podem não ir ao médico com tanta frequência como as mulheres, por isso, se tiverem condições subjacentes, podem não as tratar tão bem, disse ele.
A COVID-19 é uma nova doença proveniente de um novo vírus e a nossa compreensão sobre ela ainda está em formação. Estudos que possam responder a algumas questões sobre quem é mais afectado e porquê, tais como por que razão os homens parecem ser mais afectados do que as mulheres, ainda não foram concluídos.
Os novos dados também mostram que as pessoas com mais de 65 anos têm maior probabilidade de morrer do vírus do que as pessoas mais jovens. Das 122 mortes no estado, 84 ocorreram nessa faixa etária.
Apenas duas pessoas com menos de 45 anos morreram no Arizona devido a doenças relacionadas ao COVID-19.
Doze pessoas com idades entre 45 e 54 anos morreram. Para quem tem entre 55 e 64 anos, o número de mortes é de 24.
A idade se ajusta gluconol official às condições subjacentes para aumentar o risco de complicações e morte das pessoas que contraem COVID-19. Doenças crônicas como diabetes, doenças pulmonares e cardíacas são apontadas pelos Centros de Controle e Prevenção de Doenças como condições que podem exacerbar o vírus.
Mas os dados do Arizona ainda não incluem qualquer informação sobre as condições subjacentes, por isso o público não é capaz de compreender como estão as pessoas com estas condições no Arizona.
Esses gluconol site pontos críticos, no entanto, provavelmente não representam as localizações reais de todos esses casos. Se a residência do paciente for desconhecida, disseram as autoridades estaduais, o caso foi mapeado para o endereço do provedor ou do centro de notificação. As autoridades não responderam a perguntas sobre quantos casos desse tipo foram mapeados. E as autoridades disseram que suprimiram dados de qualquer CEP onde mais de 50% da população fosse residente tribal, “aguardando aprovação tribal”.
Muitos estados têm um grande número de condados, tornando os dados por condado um pouco mais significativos e detalhados do que no Arizona, que tem apenas 15 condados. O condado de Maricopa sozinho é fisicamente maior do que alguns estados.
A questão da localização dos códigos postais foi objeto de uma ação judicial movida por alguns funcionários do Partido Republicano no condado de Pinal, movida na semana passada.
Hospitais têm leitos e ventiladores
O governador Doug Ducey emitiu uma ordem executiva na terça-feira que exige que os hospitais reportem mais informações ao estado, como o número de leitos e ventiladores.
A secretaria estadual de saúde já publicou informações sobre diversos aspectos da prontidão e capacidade dos hospitais.
Do total de cerca de 2.000 leitos de unidade de terapia intensiva, cerca de 1.000 estão ocupados atualmente. Dos cerca de 1.600 leitos de pronto-socorro, 577 gluconol official website estão ocupados. Dos cerca de 7.500 leitos de internação, cerca de 4.500 estão em uso. Esses números não são específicos apenas para pacientes com COVID-19.
Menos de 25% dos 1.174 ventiladores disponíveis no estado estão em uso.
Apenas três dias de números são publicados para dados específicos da COVID-19 dos hospitais, tornando atualmente impossível discernir quaisquer tendências.
E ainda não há informações divulgadas publicamente sobre quantas pessoas que contraíram o COVID-19 estão agora recuperadas.
Uma das novas informações divulgadas é o número de pacientes positivos ou suspeitos de COVID-19 que estão recebendo alta. 9 de abril mostra 47 altas, 10 de abril mostra 60 e 11 de abril mostra 53. Mas um número mais amplo de recuperações não pode ser compilado usando as informações relatadas pelo estado.
O estado não tem o número de pessoas gluconol official que se recuperaram do COVID-19 porque se a pessoa foi testada em um laboratório comercial e não precisou de cuidados de acompanhamento, o resultado não é conhecido, disse o Diretor do Departamento de Serviços de Saúde do Arizona. disse a Dra. Cara Christ em uma entrevista coletiva em 7 de abril. Posteriormente, o estado comparará os casos com os dados de mortes, o que poderá avaliar quantos se recuperaram da doença, disse ela.
“Não há uma boa maneira de ver o que é uma definição de recuperado”, disse Christ.
Entre em contato com a repórter Rachel Leingang por e-mail rachel.leingang@gannett.com ou pelo telefone 602-444-8157, ou encontre-a no Twitter e no Facebook .
Apoie o jornalismo local. glucofort-official.top Assine azcentral.com hoje.
A nova variante do coronavírus do Reino Unido foi detectada em Austin, mas os líderes de saúde locais dizem que não devemos entrar em pânico com as variantes do vírus ainda.
O caso foi relatado ao Departamento de Serviços de Saúde do Estado do Texas depois de ter sido encontrado e confirmado em um laboratório operado por uma organização privada de testes, de acordo com um comunicado da Austin Public Health na quarta-feira gluconol.
O coronavírus produziu nas últimas semanas várias outras variantes do vírus, tal como as estirpes da gripe comum mudam frequentemente sazonalmente e levam os cientistas a produzir vacinas únicas contra a gripe para combater a variante dominante todos os anos.
Por exemplo, como a Austrália vive o inverno enquanto os Estados Unidos têm verão, os especialistas nacionais em saúde podem prever que estirpe de gripe provavelmente aparecerá com base no que os australianos adoeceram no início do ano.
O que você precisa saber: Seu guia sobre coronavírus e COVID-19
Mark Escott, autoridade interina de saúde do condado de Austin-Travis, alertou durante semanas que a variante do Reino Unido provavelmente estava na área de Austin, mas que nem as autoridades estaduais gluconol official website nem locais tinham programas criados para testá-la.
Escott disse que a Austin Public Health suspeitou que o vírus do Reino Unido estava no condado de Travis depois que um homem do condado de Harris, que não havia viajado recentemente, testou positivo para a variante. Outro sinal de alerta foi um aumento nos casos de COVID-19 no início do ano, que Escott disse que poderia ter sido causado por uma combinação de feriados e a nova variante.